Faxina no elenco: Vitória anuncia o afastamento de nove jogadores

O atacante Erick foi um dos atletas afastados do elenco

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Através de comunicado no seu sita oficial, o Esporte Clube Vitória anunciou o afastamento de nove jogadores que faziam parte do elenco principal, alguns deles que até foram titulares esse ano ou apareciam com frequência nos jogos, casos do atacante Erick, dos laterais Marcelo Benítez, Juninho e Jeferson, do zagueiro Thales e o volante Wesley Dias.

Sem espaço e pouco aproveitados, o zagueiro Gabriel Dias e os atacantes Maurício Cordeiro e Cleber também apareceram na provável “lista de dispensa”. Esses nove atletas citados treinarão separados do grupo principal, em horários alternativos, e não devem permanecer no clube para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Veja abaixo a nota:

 

O Esporte Clube Vitória informa que os atletas Juninho, Benítez, Wesley, Erick, Maurício Cordeiro, Cleber, Thales, Jeferson e Gabriel Silva treinarão à parte, a partir da próxima segunda-feira (15), num grupo especial, em horário oposto ao elenco principal.

O Departamento de Futebol está trabalhando a melhor forma de definir a situação de cada atleta, procurando sempre o melhor para o Clube e os profissionais. O atleta Arroyo, que teria o contrato até o final de abril, já antecipou sua partida.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Tem que dispensar todos. Só fica os prata da casa ou que foram prata casa, contratar jogadores que tenha vontade não precisa ser craque para não botar pose para jogar. Tem que jogar simples, mostrar vontade como Nino Paraíba, superar tudo com vontade.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*