Diretor-executivo do Bahia fala sobre a mudança para a Cidade Tricolor

Cidade Tricolor será entregue em julho deste ano

As obras na Cidade Tricolor seguem a todo vapor e a entrega do equipamento está previsto para o mês de julho, no entanto, o Esporte Clube Bahia só deve se mudar completamente para o CT em 2020, já que uma mudança no meio da temporada seria complicada para o time por questões de logística. Os jogadores do elenco principal seguirão treinando no Fazendão até dezembro, enquanto os jovens da base tricolor já começam a trabalhar na Cidade Tricolor após a entrega.

Com a mudança para a Cidade Tricolor, o futuro do Fazendão, atual centro de treinamento, deve ser definido com o auxílio do Conselho Deliberativo e dos sócios do clube, de acordo com informações do Bahia Notícias. Em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, o diretor-executivo do Bahia, Pedro Henriques, falou sobre o processo de mudança para o novo CT. Veja abaixo.

 

“Será entregue em julho. São quatro campos, com saneamento, toda a parte de drenagem, irrigação, todos de grama natural… Tem capacidade para colocar mais quatro campos. Já temos orçamentos estabelecidos e pré-aprovados para a instalação de dois campos sintéticos, mas isso não vai ser feito no primeiro momento. Tudo depende da disponibilidade de caixa. Todo mundo sabe a capacidade do Bahia. A gente tem conseguido aumentar nossas ações, com novidades, marca própria, plano de sócios, mas a gente vai fazendo incrementos à medida da disponibilidade de caixa. Isso vai sendo feito à medida da nossa conveniência. Até julho deve estar pronto. Tudo está dentro do cronograma”, afirmou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*