Técnico Roger Machado vai para a 2ª decisão com sete dias no Bahia

“Vi três jogos do Bahia de Feira” diz técnico Roger Machado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nem mesmo chegou, o técnico Roger Machado já encarou uma decisão contra o CRB obtendo sucesso ao vencer o CRB por 1 x 0 pela Copa do Brasil e no próximo Domingo enfrenta o Bahia de Feira em Feira de Santana no jogo de ida da final do Campeonato Baiano. O treinador só tem uma semana no Bahia. Hoje o treinador concedeu entrevista no Fazendão onde comentou acerca da partida

“Se nosso adversário chegou nesse momento decisivo da competição, é porque tem muito mérito. Temos o dever de estar com tudo pronto e preparados para uma grande disputa. Tivemos a oportunidade de ver os jogos, passar informações para os atletas, vamos treinar em cima da característica do adversário. E não podemos esquecer que fomos derrotados dentro de casa pelo nosso adversário na primeira fase. Temos a convicção de que será uma disputa dura e que o melhor vai vencer. A gente espera trabalhar bem para que o título fique na nossa casa”, disse.

“Vi três jogos do Bahia de Feira. Um deles no sintético. Depois no de grama natural também. Belo time, muita intensidade. Tem jogadores fortes e rápidos. O campo é bom. Venta muito. Isso gera uma questão de adaptação a distância do tiro de meta, dependendo do lado a bola mais longe, o passe, para dar mais pressão. Questão de adaptação para estar atento desde o início do jogo. Tenho para mim que será um jogo muito disputado, jogado. Jogo de final de campeonato. Espero que seja um jogo bonito, para as pessoas admirarem e participarem do evento”, comentou.

Ouça o áudio abaixo:



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*