Técnico Roger Machado vai para a 2ª decisão com sete dias no Bahia

“Vi três jogos do Bahia de Feira” diz técnico Roger Machado

“Vi três jogos do Bahia de Feira. Um deles no sintético. Depois no de grama natural também. Belo time, muita intensidade. Tem jogadores fortes e rápidos. O campo é bom. Venta muito. Isso gera uma questão de adaptação a distância do tiro de meta, dependendo do lado a bola mais longe, o passe, para dar mais pressão.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nem mesmo chegou, o técnico Roger Machado já encarou uma decisão contra o CRB obtendo sucesso ao vencer o CRB por 1 x 0 pela Copa do Brasil e no próximo Domingo enfrenta o Bahia de Feira em Feira de Santana no jogo de ida da final do Campeonato Baiano. O treinador só tem uma semana no Bahia. Hoje o treinador concedeu entrevista no Fazendão onde comentou acerca da partida

“Se nosso adversário chegou nesse momento decisivo da competição, é porque tem muito mérito. Temos o dever de estar com tudo pronto e preparados para uma grande disputa. Tivemos a oportunidade de ver os jogos, passar informações para os atletas, vamos treinar em cima da característica do adversário. E não podemos esquecer que fomos derrotados dentro de casa pelo nosso adversário na primeira fase. Temos a convicção de que será uma disputa dura e que o melhor vai vencer. A gente espera trabalhar bem para que o título fique na nossa casa”, disse.

“Vi três jogos do Bahia de Feira. Um deles no sintético. Depois no de grama natural também. Belo time, muita intensidade. Tem jogadores fortes e rápidos. O campo é bom. Venta muito. Isso gera uma questão de adaptação a distância do tiro de meta, dependendo do lado a bola mais longe, o passe, para dar mais pressão. Questão de adaptação para estar atento desde o início do jogo. Tenho para mim que será um jogo muito disputado, jogado. Jogo de final de campeonato. Espero que seja um jogo bonito, para as pessoas admirarem e participarem do evento”, comentou.

Ouça o áudio abaixo:



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*