Um dos jogadores com contrato encerrando no final deste ano, o atacante Raí Nascimento não vestirá mais a camisa do Esporte Clube Bahia. O jogador, de 24 anos, utilizou sua página nas redes sociais para se despedir. Na mensagem, ele agradeceu à torcida, comissão técnica e todos funcionários do clube. Ao todo, o atacante disputou 58 partidas e marcou oito gols. O Esquadrão conquistou o retorno à Série A e em dezembro pode se transformar em Sociedade Anônima de Futebol.
“Quero agradecer ao Bahia, companheiros de trabalho , todos os trabalhadores do clube , a comissão e a cada um que faz parte dessa TORCIDA, e se de alguém me esqueço, aqui vai a minha despedida aonde passei momentos bons e não tão bons, mas que sim concluir o objetivo que foi deixar o clube aonde merece série. Graças ao meu bom senhor Deus. Aonde for levarei o “BORA BAHÊA” na mente, pois foi o meu primeiro clube no meu país de origem. GRATO A TODOS, # BBMP “Bora Bahêa , Minha P*#*# !”, postou o atacante.
Natural do Rio de Janeiro, Raí Nascimento de Oliveira se mudou aos 14 anos para realizar a divisão de base no futebol espanhol, passando por Zaragoza, Deportivo La Coruña, Ibiza, Stadium Casablanca, Alfindén, todos da Espanha. Chegou ao Esporte Clube Bahia em setembro de 2021 e logo na estreia marcou gol no triunfo sobre o Athletico-PR, sob o comado do técnico Guto Ferreira. Em 2021, disputou 15 jogos, marcou 3 gols e deu a 2 assistências. Já em 2022, foram 38 partidas, com 5 gols e 3 assistências.
- Bahia convoca os sócios para AGE que votará a venda da SAF
- Bahia busca definir situação de quatro atletas que voltam de empréstimo
- Com demora na resposta, Vitória vê negociação com atacante esfriar
- Diretor do Bahia acredita que contratação de Marcinho ‘valeu à pena’
- Vitória e Sport fazem sondagem por zagueiro colombiano do Fortaleza
- Rodrigo Chagas anuncia saída do Jacuipense: “Hoje encerro meu ciclo”
- Bahia e Fluminense miram contratação de atacante do Atlético-GO
- Atlético-MG avança nas negociações para venda da SAF do clube
- Vitória retoma conversas pelo meia Jean Carlos, do Náutico
- Meia do Ceará pede desculpas à torcida e cita erros que levaram ao rebaixamento