Bahia convoca os sócios para AGE que votará a venda da SAF

De acordo com o estatuto vigente, todos os sócios em situação regular poderão participar das assembleias.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quinta-feira, o Esporte Clube Bahia enviou para os sócios-torcedores a convocação para a Assembleia Geral que votará a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o Grupo City. Serão duas Assembleias Gerais de Sócios relacionadas, uma pela manhã e outra à tarde. Elas ocorrerão de forma híbrida: presencialmente na Fonte Nova, com transmissão do canal da TV Bahêa no YouTube, e também possibilidade de voto à distância (online). O clube divulgou mais informações sobre a AGE. Confira abaixo. 

 

a) Na primeira assembleia, das 8h às 13h, será votada a adequação do estatuto do Bahia à Lei nº 14.193/2021, o que possibilitará ao clube constituir uma SAF. A votação ocorrerá das 8h45 às 13h.

b) Sendo aprovada a adequação do estatuto referida no item “a” acima, ocorrerá a segunda assembleia do dia, das 14h às 19h, na qual será votada a proposta do investidor para constituição do Bahia SAF. A votação ocorrerá das 14h45 às 19h.

De acordo com o estatuto vigente, todos os sócios em situação regular poderão participar das assembleias, mas o direito ao voto só será concedido àqueles que se associaram há pelo menos um ano. Além disso, para votar em ambas é necessário que você esteja regular financeiramente até o dia 18/11/2022 e que esteja apto de acordo com o estatuto do clube, com o regulamento do voto à distância e com o aditivo transitório.

Uma das premissas para receber as credenciais de acesso ao sistema de voto online é que seu cadastro possua número de celular e endereço de e-mail válidos e que eles não estejam presentes no cadastro de outros sócios. Recomendamos, portanto, que até o dia 18/11/2022 você acesse o Portal do Sócio e atualize e/ou confirme seu celular e seu e-mail no menu “Endereço e Contatos”. Importante: a senha será a mesma para as duas votações.

Para mais informações:
WhatsApp: (71) 9 9900-5988
Call Center: (71) 3034-1006 / (71) 3034-3003
CAS: Fonte Nova, acesso pelo Dique do Tororó
E-mail: cas@esporteclubebahia.com.br

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário