Com demora na resposta, Vitória vê negociação com atacante esfriar

José Aldo e Fabinho também estavam negociando com o Vitória

Foto: Francisco Cedrim/AGIF

Além do meia José Aldo, de 24 anos, destaque do Paysandu na temporada 2022, e do atacante Fabinho, de 22 anos, que pertence ao Athletico-PR, que ficaram mais distantes, o Esporte Clube Vitória viu a negociação esfriar com o atacante Marcinho, que pertence ao CRB e estava emprestado ao Avaí para disputa da Série A. O agente do jogador está demorando de dar uma resposta da proposta feita pelo Leão, e o negócio não deve avançar. A informação foi divulgada pelo repórter Anderson Mattos, do canal do Dinâmico.

 

Natural de Itauçu (GO), Marcio Antônio de Sousa Junior, mais conhecido como Marcinho, surgiu no Vila Nova e também passou pela divisão de base do Corinthians, porém, se profissionalizou no Remo em 2016. Acumula passagens também por São Bernardo, São Paulo, Atlético Paranaense, Goiás e Sport, Cuiabá e Botafogo, antes de chegar ao Vitória em 2021 emprestado pelo Botafogo. Pelo Leão, disputou 24 jogos, com 5 gols marcados e 3 assistências. Em 2022, foi contratado pelo CRB, disputando 19 partidas e marcando 3 gols. Foi emprestado ao Avaí para disputa da Série A, atuando 15 vezes e anotando um gol.

O Vitória já tem um reforço acertado para 2023. Trata-se do lateral-direito Railan, de 22 anos, que pertence ao Jacuipense e defendeu o Vila Nova na Série B. Ele chega para suprir a lacuna na posição após as saídas de Iury e Alemão, que não renovaram contrato.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário