Com contrato perto do fim, atacante se despede do Bahia nas redes sociais

Ao todo, o atacante disputou 58 partidas e marcou oito gols.

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Um dos jogadores com contrato encerrando no final deste ano, o atacante Raí Nascimento não vestirá mais a camisa do Esporte Clube Bahia. O jogador, de 24 anos, utilizou sua página nas redes sociais para se despedir. Na mensagem, ele agradeceu à torcida, comissão técnica e todos funcionários do clube. Ao todo, o atacante disputou 58 partidas e marcou oito gols. O Esquadrão conquistou o retorno à Série A e em dezembro pode se transformar em Sociedade Anônima de Futebol.

 

“Quero agradecer ao Bahia, companheiros de trabalho , todos os trabalhadores do clube , a comissão e a cada um que faz parte dessa TORCIDA, e se de alguém me esqueço, aqui vai a minha despedida aonde passei momentos bons e não tão bons, mas que sim concluir o objetivo que foi deixar o clube aonde merece série. Graças ao meu bom senhor Deus. Aonde for levarei o “BORA BAHÊA” na mente, pois foi o meu primeiro clube no meu país de origem. GRATO A TODOS, # BBMP “Bora Bahêa , Minha P*#*# !”, postou o atacante. 

Natural do Rio de Janeiro, Raí Nascimento de Oliveira se mudou aos 14 anos para realizar a divisão de base no futebol espanhol, passando por Zaragoza, Deportivo La Coruña, Ibiza, Stadium Casablanca, Alfindén, todos da Espanha. Chegou ao Esporte Clube Bahia em setembro de 2021 e logo na estreia marcou gol no triunfo sobre o Athletico-PR, sob o comado do técnico Guto Ferreira. Em 2021, disputou 15 jogos, marcou 3 gols e deu a 2 assistências. Já em 2022, foram 38 partidas, com 5 gols e 3 assistências.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário