Davó quer seguir no Bahia em 2023, mas deixa conversa para depois

Davó quer seguir no Bahia em 2023, mas deixa conversa para depois

"A gente está com foco total no acesso", disse o jogador.

Davó quer seguir no Bahia em 2023, mas deixa conversa para depois
Foto: Divulgação/Bahia

Principal goleador do Esporte Clube Bahia na Série B com nove gols marcados em 34 partidas, o atacante Matheus Davó é um dos jogadores com vínculo encerrando ao final desta temporada. O jogador pertence ao Corinthians e está emprestado ao Esquadrão. Em entrevista nesta terça-feira, ele não escondeu que pretende seguir no clube baiano em 2023, porém, frisou que ainda não existe conversa para uma renovação visto que o foco está totalmente na conquista do acesso. Em agosto, Davó recusou uma proposta do futebol russo, para seguir no Tricolor. O atacante receberia um salário três vezes maior que sua realidade atual. A proposta feita ao Corinthians foi de R$ 8 milhões.

 

“Ainda não tem conversa. A gente está com foco total no acesso. Mas a minha vontade, sim, é ficar, me identifiquei com o clube. Mas é aquilo, que seja feita a vontade de Deus. O que eu posso fazer é jogar bem e buscar o acesso.”, disse o atacante. 

Natural de São Paulo, Matheus Alvarenga de Oliveira, também conhecido como Matheus Davó, surgiu no Joinville e também passou pela base da Portuguesa antes de chegar ao Guarani, onde inicialmente integrou o time sub-20. Após se destacar na Copinha, foi promovido ao elenco principal em 2019, atraindo olhares do Corinthians, que o contratou em 2020. Porém, no Timão teve poucas chances. Foi emprestado a Guarani e Philadelphia Union (EUA) no ano passado, e em 2022 ao São Bernardo, onde fez 2 gols e 2 assistências em 12 jogos. Emprestado ao Bahia, disputou até aqui 38 jogos (34 pela Série B e 4 pela Copa do Brasil), com 10 gols marcados e 4 assistências.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com