Davó fala sobre ansiedade pelo acesso e se diz pronto para voltar a ser titular

“Acho que ansiedade é normal do torcedor, mas acredito que aqui dentro a gente não pode trazer isso"

Foto: Divulgação/Bahia

O atacante Matheus Davó, que foi responsável pelo gol tricolor no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, no último sábado, na Arena Fonte Nova, concedeu entrevista coletiva na trade desta terça-feira (25), antes do treinamento no CT Evaristo de Macedo, e falou sobre a ansiedade para a conquista do acesso. Na 4ª colocação, com 58 pontos, o Tricolor precisa apenas do triunfo para sacramentar o retorno à elite do futebol nacional. Davó afirmou que é preciso não ter afobação e manter a tranquilidade para procurar fazer o melhor em campo e conquistar os 3 pontos.

 

“Acho que ansiedade é normal do torcedor, mas acredito que aqui dentro a gente não pode trazer isso. A gente sabe que tem que fazer o papel bem feito dentro campo, procurar fazer da melhor forma. A gente quer o mais rápido possível esse acesso. Mas não podemos ter afobação. Temos que ficar tranquilos”, afirmou.

Artilheiro do Bahia na Série B, com nove gols marcados, Davó também foi questionado se sentia-se injustiçado por ter perdido a titularidade nas últimas partidas.

“Acredito que não. Acho que faz parte. Por ser jovem, tenho que mostrar mesmo. Para mim é bom isso, mostrar que eu posso vestir a camisa do Bahia. Estou aqui para mostrar isso aí. Buscar a titularidade. Eu conversei com o professor, falei que não estava me sentindo bem por causa da lesão. Fiquei a semana toda no DM para tentar me recuperar e aí acabei perdendo os treinos. Mas agora está tudo bem, estou preparado sim para participar do jogo. Uma oportunidade que está aberta. Ele [Eduardo Barroca] está acompanhando o treinamento. Estou em busca da vaga”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário