Sondado por Vitória e CRB, Jean Carlos pode deixar o Náutico após queda

Jean Carlos dificilmente seguirá no clube após o rebaixamento.

FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO

Com o rebaixamento à Série C do Brasileiro, o Náutico deve ter uma debandada do elenco. O primeiro a sair foi o atacante Geuvânio, que no último domingo foi expulso na derrota por 3 a 0 para o Grêmio e na saída do campo deu um soco quebrando parte da estrutura da cabine do VAR. Quem também deve deixar o Timbu é o meia Jean Carlos, destaque da equipe nas últimas temporadas. O jogador recebeu sondagens de Vitória e CRB para a temporada 2023.

 

Em entrevista ao “Vamos Negô”, no Instagram, o presidente do Leão, Fábio Mota, confirmou o interesse no jogador de 30 anos. Sim, é verdade sim [interesse em Jean Carlos], nós estamos trabalhando e monitorando cerca de 06 a 08 jogadores que a comissão técnica está avaliando para montar um novo elenco para a próxima temporada, já que nossa meta é subir para a Série A.”, em entrevista ao “Vamos Negô”, no Instagram. 

Natural de Cornélio Procópio (PR), Jean Carlos Vicente surgiu na divisão de base do Marília e ainda jovem se transferiu para o Palmeiras, onde atuou pelo times sub-20 e Palmeiras B, mas deixou o Verdão em 2013 sem ter oportunidade na equipe principal. Acumula passagens também por São Bernardo, Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino, Coritiba e Mirassol, até chegar ao Náutico, onde está desde 2019. Ao todo, disputou 149, marcou 36 gols e deu 25 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário