Zagueiro do Guarani quer vencer Bahia e Chape para terminar Série B na primeira parte da tabela

Mostramos que nosso time é qualificado e que não foi por acaso que tivemos essa sequência"

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Com a permanência garantida no Brasileiro da Série B após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão e alcançar os 47 pontos, o Guarani agora cumpre tabela na reta final da competição, e terá como adversários nas duas rodadas finais o Esporte Clube Bahia e a Chapecoense. Mesmo com a situação já resolvida, o zagueiro Derlan afirmou que quer vencer os dois jogos pode fazer com que a equipe termine a competição entre os dez primeiros colocados. Na sexta-feira, o Bugre visita o Esquadrão, na Arena Fonte Nova, às 19h, em duelo que vale o acesso para o tricolor.

 

“(Evitar o rebaixamento) Foi praticamente um título para nós. Mas ainda tem dois jogos, vamos buscar essas vitórias e terminar o campeonato na primeira parte da tabela, que vai ser muito bom para coroar essa reta final que fizemos”, concluiu.

O defensor não escondeu o alívio com a manutenção na Série B. “Mostramos que nosso time é qualificado e que não foi por acaso que tivemos essa sequência positiva. Nosso time é muito bem treinado e organizado. Fico feliz pelo desempenho da equipe, tanto ofensivo como defensivo. Contra o Cruzeiro, por exemplo, a gente teve total controle do jogo e mereceu a vitória completamente. Até porque as expulsões do lado deles foram por irresponsabilidade. Não tem como dizer que foi um jogo que ganhamos por isso”, destacou João Victor.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário