Barroca analisa próximo adversário do Bahia e já pensa na montagem da equipe

Barroca já começa a pensar como vai armar a equipe.

Após empatar em 1 a 1 com o Vila Nova na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia adiou o acesso para a próxima rodada, e poderá acontecer diante do Guarani, sexta-feira, às 19h, novamente em Salvador, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista, o técnico Eduardo Barroca analisou o próximo adversário do Esquadrão e fez elogios do técnico Mozart, do Guarani.

 

“Mozart foi meu assistente quando fui treinador no Coritiba, equipes bastante organizadas, não tive oportunidade de olhar o Guarani com a profundidade que merecia, estava com foco aqui, mas vamos ter que jogar no nosso limite. Mas fizemos um jogo importante hoje, quase não demos chance alguma ao Vila Nova. Eles fizeram um gol e tiveram dois chutes bloqueados, mas nada. Tivemos um comportamento muito bom de controle. A gente vai precisar continuar se desenvolvendo para que isso aconteça, para que isso continue no controle. Sempre tendo controle do jogo, que, com três pontos, ter a bola, jogar mais próximo do gol do adversário, e ter mais oportunidades de gol que o adversário”, disse. 

Sem o meio-campista Daniel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Barroca já começa a pensar como vai armar a equipe. “Ainda não pensei como vou fazer no próximo jogo, vou dar uma pensada. Mas na verdade o Marco Antônio entra pela ponta direita, mas sem a bola vem por dentro para fazer um quadrado. Jacaré também. A ideia era Daniel e Mugni, dois meias de origem, jogando numa construção de maior qualidade por dentro, tendo Marco Antônio e Jacaré numa posição neutra de ponta indo para dentro para liberar as passagens dos nossos laterais e os centroavantes no meio dos zagueiros para aproveitar os cruzamentos”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário