Responsável pelo apito no jogo entre Bahia e Vila Nova, no último sábado, que terminou empatado em 1 a 1 na Arena Fonte Nova, o árbitro Jose Mendonça da Silva Junior registrou em súmula invasão de campo durante a partida. A invasão de campo aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo, quando um torcedor do Bahia precisou ser detido por policiais e retirado do gramado. Além disso, também foi registrado atraso de dois minutos para o início do duelo em razão do time do Vila Nova ter demorado para aparecer no túnel de acesso ao gramado. Por conta disso, os hinos da partida foram executados com somente a equipe do Bahia em campo.
“Houve atraso no inicio da partida de 2 minutos devido a equipe do Vila Nova futebol clube que apresentou-se no túnel de acesso com 4 minutos de atraso. Todas medidas protocolares foram tomadas pelo quarto arbitro e pelo delegado da partida, sem sucesso”, relatou o árbitro.
Com o empate diante do Vila Nova, o Esporte clube Bahia chegou aos 58 pontos na 3ª colocação, mas manteve a distância de quatro pontos para o primeiro time fora do G-4, que agora é o Ituano, com 54 pontos. O próximo compromisso é na sexta-feira, diante do Guarani, às 19h, na Arena Fonte Nova.
- Barroca reclama de cartão sofrido por Daniel e lamenta suspensão: “Fiquei chateado”
- Médico do Bahia evita estipular data para o retorno de Matheus Bahia
- Técnico exalta desempenho do Vila diante do Bahia e celebra manutenção na Série B
- Grêmio pode conquistar acesso à Série A neste domingo; Veja classificação
- EC Bahia. Estou a 2 pontos do paraíso. – por Erick Cerqueira
- Daniel leva o 3º cartão amarelo e desfalca o Bahia contra o Guarani
- Representante do Grupo City assiste jogo do Bahia e tem conversa com Barroca
- Barroca avalia empate com o Vila Nova e vê elenco do Bahia comprometido
- Bahia fica a um triunfo do acesso; Veja classificação da Série B