Barroca reclama de cartão sofrido por Daniel e lamenta suspensão: “Fiquei chateado”

"Dava para administrar o jogo, que foi tranquilo, na lealdade", disse.

Foto: Tiago Lemos

O Esporte Clube Bahia não vai contar com o meio-campista Daniel para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. No empate em 1 a 1 com o Vila Nova, o jogador levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante do Guarani, na próxima sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova. Em entrevista, o técnico Eduardo Barroca não escondeu a chateação com a advertência do atleta e não adiantou quem deve ser o substituto.

 

“Fiquei chateado com o cartão do Daniel, no meu entender, num jogo como esse, importância que tem ele para um jogo tão decisivo. Não era um lance tão importante para ele dar o cartão. Dava para administrar o jogo, que foi tranquilo, na lealdade. A gente fica sem um jogador importante, mas tenho confiança em todos os jogadores e ainda não pensei, não temos um jogador com volume de jogos na competição ali na meia, um meia de origem, como o Daniel é. Vamos precisar ver no nosso elenco e quem entrar vai ter a nossa confiança.”

Com o empate diante do Vila Nova, o Esporte clube Bahia chegou aos 58 pontos na 3ª colocação, mas manteve a distância de quatro pontos para o primeiro time fora do G-4, que agora é o Ituano, com 54 pontos. Já o Guarani, que vem de vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão por 1 a 0, ocupa o 11º lugar, com 47 pontos, e não tem mais chances de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário