Atacante do do Bahia lamenta empate com o Vila e projeta acesso na sexta

O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano.

Foto: Divulgação/Bahia

Todos os concorrentes diretos tropeçaram, mas o Esporte Clube Bahia não fez sua parte e apenas empatou com o Vila Nova, por 1 a 1, diante de 49 mil torcedores na Arena Fonte Nova, adiando o acesso e o fim da angustia. O atacante Marco Antônio, que entrou no decorrer do segundo tempo, lamentou o resultado, mas afirmou que o time vai em busca do acesso na próxima sexta-feira (28), diante do Guarani, em duelo marcado para 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

“A gente queria que fosse [sábado]. A torcida já está esperando isso tem tempo. Foi um jogo muito difícil. A equipe do Vila Nova veio muito fechada, apostando no contra-ataque. Acabamos saindo atrás do placar, mas não tem nada perdido. É descansar, tem mais uma semana, ajustar o que precisa ser ajustado, para sexta já conseguir o acesso”, destacou.

O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, enquanto o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário