Barroca faz mudança no ataque do Bahia para encarar o Guarani

A outra alternativa para ficar com a vaga de Daniel é Marco Antônio.

Foto: Divulgação/Bahia

O técnico Eduardo Barroca terá mais dois treinos para definir o time que entra em campo na sexta-feira diante do Guarani, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, ele não poderá contar com o meia Daniel, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para a vaga, o treinador tem duas opções: recuar Ricardo Goulart e escalar Matheus Davó mais avançado no ataque, ou a entrada de Marco Antônio como meia-atacante e manter Goulart como referência no ataque.

 

Segundo informação do ge.globo, Matheus Davó é o mais cotado para ficar com a vaga. Inclusive, o artilheiro do time na Série B treinou como titular na atividade tática da tarde desta terça, na Cidade Tricolor. Ricardo Goulart atuou de forma mais recuada, como meia. O time titular foi escalado com: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Caio Vidal, Vitor Jacaré e Matheus Davó.

A atividade desta terça ainda teve mais duas equipes montadas, que alternaram no trabalho com bola. Na parte final, os jogadores tricolores trabalharam finalização. Time 2: Denis; André, Gabriel Xavier, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Miqueias e Marco Antônio; Raí, Copete e Rodallega. Time 3: Teixeira; Borel, Noga, Zé Vitor e Ryan; Emerson, Falcão e Veron; Igor Torres, Italo e Everton.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário