O técnico Eduardo Barroca terá mais dois treinos para definir o time que entra em campo na sexta-feira diante do Guarani, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, ele não poderá contar com o meia Daniel, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para a vaga, o treinador tem duas opções: recuar Ricardo Goulart e escalar Matheus Davó mais avançado no ataque, ou a entrada de Marco Antônio como meia-atacante e manter Goulart como referência no ataque.
Segundo informação do ge.globo, Matheus Davó é o mais cotado para ficar com a vaga. Inclusive, o artilheiro do time na Série B treinou como titular na atividade tática da tarde desta terça, na Cidade Tricolor. Ricardo Goulart atuou de forma mais recuada, como meia. O time titular foi escalado com: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Caio Vidal, Vitor Jacaré e Matheus Davó.
A atividade desta terça ainda teve mais duas equipes montadas, que alternaram no trabalho com bola. Na parte final, os jogadores tricolores trabalharam finalização. Time 2: Denis; André, Gabriel Xavier, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Miqueias e Marco Antônio; Raí, Copete e Rodallega. Time 3: Teixeira; Borel, Noga, Zé Vitor e Ryan; Emerson, Falcão e Veron; Igor Torres, Italo e Everton.
- Bahia x Vila Nova: CBF divulga áudio do VAR em lance de pênalti cancelado
- Com chance remota de acesso, técnico do Sport evita “procurar culpados”
- FBF realiza Conselho Técnico do Baianão 2023 nesta quarta-feira
- Torcida do Bahia faz longa fila por ingressos para duelo contra o Guarani
- Sondado por Vitória e CRB, Jean Carlos pode deixar o Náutico após queda
- Dado diz que elenco do Náutico foi ‘mimado’ e deseja ficar para 2023
- Assistente técnico do Vitória participa do curso Licença A da CBF Academy
- Bahia divulga 1ª parcial de ingressos vendidos para decisão contra o Guarani
- Bahia e Vitória duelam nesta quarta por vaga na final do Baiano Feminino
- Árbitro FIFA apita jogo decisivo do Bahia contra o Guarani pela Série B