Nesta terça-feira, o Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento no CT Evaristo de Macedo, visando o confronto contra o Guarani. Os atletas participaram de uma atividade comandada pelos preparadores Felipe Capella e Vitor Gonçalves. Em seguida, foram para o campo 1 e participaram de um treinamento técnico. Eduardo Barroca, no exercício seguinte, separou três times e comandou um trabalho tático, com foco na saída de bola e construção ofensiva. O treinador começou a montagem da equipe. Ele não poderá contar com o meia Daniel, suspenso.
O goleiro Danilo Fernandes foi o único que não participou. Deu sequência ao processo de recuperação entre academia e fisioterapia. No fim, já no campo 2 do CT, a comissão técnica orientou meio-campistas e atacantes em um treino de cruzamentos e finalizações. O terceiro trabalho da semana será na tarde desta quarta (26).
Bahia e Guarani se enfrentam na próxima sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, e precisa apenas do triunfo para sacramentar o acesso. Já o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.
- Bahia x Vila Nova: CBF divulga áudio do VAR em lance de pênalti cancelado
- Com chance remota de acesso, técnico do Sport evita “procurar culpados”
- FBF realiza Conselho Técnico do Baianão 2023 nesta quarta-feira
- Torcida do Bahia faz longa fila por ingressos para duelo contra o Guarani
- Sondado por Vitória e CRB, Jean Carlos pode deixar o Náutico após queda
- Dado diz que elenco do Náutico foi ‘mimado’ e deseja ficar para 2023
- Assistente técnico do Vitória participa do curso Licença A da CBF Academy
- Bahia divulga 1ª parcial de ingressos vendidos para decisão contra o Guarani
- Bahia e Vitória duelam nesta quarta por vaga na final do Baiano Feminino
- Árbitro FIFA apita jogo decisivo do Bahia contra o Guarani pela Série B