Bellintani demonstra insatisfação com problemas na venda de ingressos

Até o momento, 12,5 mil bilhetes foram adquiridos, além dos 29 mil sócios com Acesso Garantido.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (25), torcedores do Esporte Clube Bahia reclamaram da dificuldade para entrar no site da Arena Fonte Nova e adquirir o ingresso para a partida de sexta-feira, contra o Guarani, às 19h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O presidente Guilherme Bellintani se pronunciou e relatou a insatisfação com a instabilidade apresentada pelo sistema na venda de ingressos. O clube informou que cerca de 12,5 mil bilhetes foram adquiridos, além dos 29 mil sócios com Acesso Garantido. O mandatário frisou que esse problema vem sendo enfrentado pelo Bahia desde 2017 e que chegou ao limite.

 

“Desde que entrei como presidente, eu e Vitor, em 2017, tentamos uma nova forma de relacionamento com a Fonte Nova. Isso melhorou muito, na nossa opinião, a forma como o clube lida com a Arena, inclusive em relação ao número de sócios, novas políticas comerciais. Mas esse é um problema que se repete há muitos anos, e acho que chegamos ao limite”, afirmou o presidente em entrevista ao Bahia Notícias.

“Tudo leva a crer que a Arena precise e, pela responsabilidade que tem, vai dar uma resposta à altura, para que na próxima temporada não passemos por esse problema, que é histórico. Temos que pedir desculpa ao torcedor, mas com o entendimento de que esse deve ser o último ano com esse tipo de problema. Foi o que pontuamos na última conversa com a Arena: um estádio dessa dimensão, com a importância que tem, não pode ter problemas tão simples pontuados por tanto tempo”, completou. 

Bahia e Guarani se enfrentam na próxima sexta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 4º lugar na tabela de classificação, quatro pontos acima do Ituano, primeiro time fora do G-4, e precisa apenas do triunfo para sacramentar o acesso. Já o Bugre aparece na 11ª colocação, com 47 pontos, e joga apenas para cumprir tabela, visto que já alcançou a permanência na divisão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário