Após desembarcar em Salvador em meio aos protestos da torcida, o Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (6), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para enfrentar o Brusque, às 16h de sábado, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. O preparador físico Luiz Felipe Capela começou o dia com uma atividade na sala de musculação. Em seguida, no campo 2, a comissão técnica dividiu o grupo em duas partes.
Quem começou contra o Novorizontino, sob comando do auxiliar Felipe Lucena, fez uma atividade técnica com a participação de atletas do sub-17. Os demais, acompanhados por Eduardo Barroca, participaram de um treino técnico, inicialmente voltado para troca de passes. Depois, em metade do campo, o treinador fez uma série de exercícios de ataque contra defesa, usando trios, duplas e até quartetos.
Na última parte ele liderou um trabalho tático. Matheus Bahia fez uma atividade especial no gramado, orientado pelo fisioterapeuta Thiago Teixeira. O goleiro Matheus Teixeira treinou em campo com o preparador Rogério Lima. O atacante Matheus Davó fez uma atividade física na academia. O último treino será na manhã desta sexta-feira (7) no CT Evaristo de Macedo.
- CBF tem três técnicos na mira para assumir a Seleção após a Copa
- Artilheiro da Série B, atacante do Sampaio é monitorado pelo Vitória
- Negociações do Vitória com atacante e zagueiro emperram
- Bahia divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Brusque
- Vitória encaminha renovação de contrato com o goleiro Dalton
- Vitória busca definir situação de jogadores que voltam de empréstimo
- Volante lamenta má fase do Brusque e prevê jogo difícil contra o Bahia