Artilheiro da Série B, atacante do Sampaio é monitorado pelo Vitória

O jogador, de 24 anos, pertence ao Alverca, de Portugal, e está emprestado ao Sampaio Corrêa até o término da temporada.

Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa

Principal destaque do Sampaio Corrêa na temporada e artilheiro da Série B, com 17 gols marcados em 32 jogos, o atacante Gabriel Poveda é mais um jogador na mira do Esporte Clube Vitória para a temporada 2023. Quem revelou a informação foi o diretor executivo do Leão, Edgard Montemor, em entrevista ao “Canal do Dinâmico”, do repórter Anderson Mattos. O jogador, de 24 anos, pertence ao Alverca, de Portugal, e está emprestado ao Sampaio Corrêa até o término da temporada.

 

Natural de Araçatuba (SP), Gabriel Buscariol Poveda acumula passagens pelas divisões de base de Rio Preto e Internacional, mas se profissionalizou no Guarani, em 2018. Acumula passagens também pelo Alverca, de Portugal, Athletico Paranaense, Juventude e Brasil de Pelotas, antes de chegar ao Sampaio Corrêa, emprestado pelo clube português. Em 47 jogos pela Bolívia Querida, o jogador marcou 24 gols e deu 2 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário