Bahia divulga parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Brusque

O Esquadrão, que vem de empate com o Novorizontino por 1 a 1 fora de casa, na estreia de Eduardo Barroca, ocupa a 3ª colocação, com 53 pontos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia divulgou a parcial de ingressos garantidos para o duelo de sábado (08), contra o Brusque, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De acordo com publicação do clube, na manhã desta quinta-feira, mais de 30 bilhetes já foram comercializados, contando os sócios com acesso garantido. A venda começou na terça (4) inicialmente para os sócios, que podem comprar um bilhete pela internet com 50% de desconto. As opções para comprar o bilhete são o site da Arena, três pontos físicos e a bilheteria da própria Fonte Nova.

 

Há gratuidade para crianças de até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge Premium, onde é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 com ingressos vendidos só na Arena. O limite de bilhetes possíveis por pessoa voltou a ser quatro, não apenas um.

O Esquadrão, que vem de empate com o Novorizontino por 1 a 1 fora de casa, na estreia de Eduardo Barroca, ocupa a 3ª colocação, com 53 pontos, quatro a mais que o Sport, primeiro time fora do G-4. Já time catarinense ocupa a vice-lanterna, com 31 pontos, seis a menos para sair da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário