Antes de pegar o Bahia, Kleina lamenta derrota do Brusque e problemas com lesões

Antes de pegar o Bahia, Kleina lamenta derrota do Brusque e problemas com lesões

Treinador viu equipe ser derrotada por 1 a 0 para o Sport, na rodada 33 da Segundona

Antes de pegar o Bahia, Kleina lamenta derrota do Brusque e problemas com lesões
Foto: TV Bruscão/Reprodução

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, o Brusque foi derrotado por 1 a 0 para o Sport, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, na última terça-feira (4). De modo geral, essa foi a derrota de número cinco consecutivamente do Quadricolor na competição. Além disso, esse é o quinto duelo sem balançar as redes. O técnico do time catarinense, Gilson Kleina, retomou as críticas sobre os erros dos jogadores no sistema ofensivo.

 

“Não começamos bem o jogo, mas depois ajustamos a marcação e conseguimos colocar a bola na área do Sport. Mas foi na tomada de decisão e último passe que titubeamos. A gente mobiliza, passa confiança, mas é uma fase difícil. Também estamos convivendo com muita lesão, o que atrapalha”,  apontou o técnico em entrevista coletiva.

No término do primeiro tempo, Fernandinho sofreu falta de Sander e agrediu o lateral-esquerdo do Sport. Por essa razão, ambos foram expulsos pelo árbitro Raphael Claus. Para Kleina, a perda do camisa 11 quadricolor foi providencial para o desfecho final da partida.

“Ainda não vi o lance, mas se ele tentou dar uma cotovelada nós precisamos conversar com o garoto. Ele poderia ser um diferencial se nós tivéssemos ficado com um homem a mais. Na expulsão o Brusque perdeu o melhor jogador do jogo até o presente momento, e o Sport só um homem de marcação, que já estava tendo dificuldades”, completou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com