Antes de pegar o Bahia, Kleina lamenta derrota do Brusque e problemas com lesões

Treinador viu equipe ser derrotada por 1 a 0 para o Sport, na rodada 33 da Segundona

Foto: TV Bruscão/Reprodução

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, o Brusque foi derrotado por 1 a 0 para o Sport, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, na última terça-feira (4). De modo geral, essa foi a derrota de número cinco consecutivamente do Quadricolor na competição. Além disso, esse é o quinto duelo sem balançar as redes. O técnico do time catarinense, Gilson Kleina, retomou as críticas sobre os erros dos jogadores no sistema ofensivo.

 

“Não começamos bem o jogo, mas depois ajustamos a marcação e conseguimos colocar a bola na área do Sport. Mas foi na tomada de decisão e último passe que titubeamos. A gente mobiliza, passa confiança, mas é uma fase difícil. Também estamos convivendo com muita lesão, o que atrapalha”,  apontou o técnico em entrevista coletiva.

No término do primeiro tempo, Fernandinho sofreu falta de Sander e agrediu o lateral-esquerdo do Sport. Por essa razão, ambos foram expulsos pelo árbitro Raphael Claus. Para Kleina, a perda do camisa 11 quadricolor foi providencial para o desfecho final da partida.

“Ainda não vi o lance, mas se ele tentou dar uma cotovelada nós precisamos conversar com o garoto. Ele poderia ser um diferencial se nós tivéssemos ficado com um homem a mais. Na expulsão o Brusque perdeu o melhor jogador do jogo até o presente momento, e o Sport só um homem de marcação, que já estava tendo dificuldades”, completou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário