Goleiro do Fluminense é sondado por Bahia, São Paulo e Coritiba

São Paulo, Coritiba e Bahia sondaram a situação de Marcos Felipe para 2023.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Apesar do Campeonato Brasileiro da Série B estar na sua reta final e decisiva, o Esporte Clube Bahia já está atento ao mercado em busca de reforços para a temporada 2023, e um nome já aparece como possível reforço. O goleiro Marcos Felipe, de 26 anos, que está na reserva do Fluminense atualmente, foi sondado pelo Esquadrão, além de outros dois clubes que disputam a Série A: São Paulo e Coritiba. A informação foi divulgada pelo portal NetFlu.

 

O goleiro tem contrato com o Fluminense até o final da próxima temporada, mas não vem tendo oportunidades, visto que ocupa o posto de reserva do experiente Fábio, ex-Cruzeiro. Ainda segundo reportagem do portal NetFlu, mesmo com o interesse de outros clubes, o Bahia foi o time que mais mostrou interesse no jogador.

Natural de Serra-ES, Marcos Felipe de Freitas Monteiro foi revelado nas divisões de base do Fluminense e antes de ter suas primeiras chances no time principal, foi emprestado ao Macaré, em 2015, onde disputou 8 jogos. Retornou ao Tricolor Carioca em 2016, mas até 2018, fez apenas 3 jogos. A partir de 2019, começou a ter mais oportunidades. Ao todo, disputou 104 jogos pelo Fluminense. Sua melhor temporada foi em 2021, quando entrou em campo 65 vezes, sendo titular da equipe. Em 2022, perdeu espaço para o experiente Fábio, e só atuou 9 vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário