Daniel lamenta empate do Bahia e espera Fonte Nova lotada no sábado

Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 53 pontos e segue na 3ª colocação, quatro pontos acima do Sport.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia empatou em 1 a 1 com o Novorizontino, na noite desta terça-feira, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela rodada de número 33 do Campeonato Brasileiro da Série B. Vitor Jacaré marcou para o tricolor, mas Ronaldo igualou. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 53 pontos e segue na 3ª colocação, quatro pontos acima do Sport, primeiro time fora do G-4 nesse momento, com 49 pontos. Porém, o Ituano ainda entra em campo e se vencer o Cruzeiro no Mineirão, vai alcançar os 50 pontos, ficando três abaixo do Bahia. Em entrevista após o jogo, o meia Daniel afirmou que não era o resultado que o time queria, mas virou a chave e espera a Fonte Nova lotada no sábado.

 

“Não era o resultado que a gente queria. Hoje, a gente veio com a proposta de ficar com a bola. Tivemos chances de matar o jogo. Agora só faltam cinco jogos. Nossa torcida vai lotar o estádio no sábado e a gente espera poder retribuir para conseguir os três pontos em busca do acesso”, disse o meia do Bahia.

Após dois jogos seguidos fora de casa, perdendo para a Chapecoense (3×1) e empatando com o Novorizontino (1×1), o Esporte Clube Bahia volta a jogar em Salvador na sequência da competição. O Esquadrão enfrenta o Brusque, no próximo sábado (08), às 16h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Novorizontino visita o Vasco no mesmo dia, às 18h30, no Estádio de São Januário.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário