Jogadores do Botafogo-SP são vistos em vídeo invadindo quarto de vítima de estupro

Por meio das imagens das câmeras de segurança do hotel da Zona Portuária do Rio de Janeiro, é possível ver os atletas acusados por Alcimara Ventura, de 27 anos

Foto: Reprodução

O caso do suposto estupro envolvendo jogadores do Botafogo-SP ganhou um novo episódio. Desta vez, as câmeras de segurança do hotel da Zona Portuária do Rio de Janeiro captaram os atletas se deslocando pelos corredores dos quartos no último dia 26 de setembro. Na oportunidade,  uma mulher relatou ter sido vítima de estupro e agressão. Alcimara Ventura, de 27 anos, culpou os atacantes João Diogo, Dudu Hatamoto e Lucas Delgado de cometerem agressões tanto verbais quanto físicas.

 

Cedidas à polícia e à TV Globo, as imagens mostram Dudu, tarjado de calça branca, e João Diogo, que estava de cueca, no passo a passo para entrar no quarto do argentino Lucas Delgado. Após isso, a mulher deixa o local em direção ao elevador. Conforme o boletim de ocorrência, ela foi solicitar ajuda na recepção do hotel.

Todavia, antes da fuga, a vítima chegou a ser xingada por João Diogo e teria recebido uma mordida de Dudu no seio esquerdo. Depois de deixar o quarto, os jogadores aparentam discutir nos corredores e o argentino até aparece sem roupa. Durante a madrugada daquele dia, os três atletas teriam saído do hotel onde a delegação do clube paulista estava concentrada e se deslocaram à uma boate.

Em resumo, o argentino conheceu a mulher no local e teria a levado para o estabelecimento de acomodação, onde os dois transaram de forma consensual. No entanto, por volta das 4h, os outros dois atacantes invadiram o quarto onde estava o casal e supostamente forçaram a vítima a ter relações com eles.

VEJA O VÍDEO

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário