O ex-jogador de futebol, Fabricio Manini, demonstrou total insatisfação com o resultado das eleição presidencial, realizado no último domingo (2). Na ocasião, os dados apresentaram a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa com 48,43% dos votos na concorrência com o chefe do executivo Jair Bolsonaro (PL), que obteve 43,20%. O ex-profissional, natural do Mato Grosso, emitiu um discurso de raiva e ódio em seu perfil oficial no Instagram onde pediu aos apoiadores do atual presidente que “passe o carro por cima da cabeça” de pessoas passando fome na rua.
“Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos os eleitores de Bolsonaro assim como eu sou, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça pro país não ter mais despesas com esses vermes!”, relatou. “Apoiadores do PT: Viado, traficante, bandido, puta, vagabundo, LGBT e por aí vai”, acrescentou.
Manini está ausente dos gramados desde 2015, após atuar pelo Botafogo-PB. O zagueiro ainda jogou por clubes como Ceará, Fortaleza, Rioverdense-GO, Mogi Mirim-SP, Anapolina-GO, Estrela-RS, Unaí-MG, Gama, América-RN e Oeste-SP.
- Passagem de Enderson no Bahia foi a 2ª mais curta da era Bellintani
- Chances de acesso do Bahia diminuem após 32ª rodada da Série B
- Novorizontino x Bahia: Ingressos à venda para torcida tricolor
- Vitória tem conversas avançadas para renovar com cinco titulares
- No CT da Ponte Preta, Bahia fecha preparação para pegar o Novorizontino
- Adversário do Bahia perdeu apenas um dos últimos 9 jogos em casa
- Copa do Nordeste tem alicerce político forte para continuidade
- Fábio Mota confiante na permanência de Rafinha: “Temos uma chance maior”