Fábio Mota confiante na permanência de Rafinha: “Temos uma chance maior”

"Da parte do esforço que o Vitória pode fazer, o próprio jogador já disse que tem interesse em ficar."

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória trabalha para manter alguns jogadores que se destacaram na campanha de acesso à Série B do Brasileiro. Um deles é o atacante Rafinha, que terminou como artilheiro do time na Série C. Porém, o excelente rendimento no Leão acabou atraindo os olhares de clubes da Ásia, que fizeram proposta para tirar o jogador do Leão. No entanto, a diretoria rubro-negra está se esforçando para renovar o contrato do atacante, e ele também já demonstrou o interesse de permanecer. O presidente Fábio Mota se mostrou confiante.

 

“Da parte do esforço que o Vitória pode fazer, o próprio jogador já disse que tem interesse em ficar. Inclusive, ele vai ficar pela relação com o clube. Ele tem proposta em dólar, tudo mundo sabe, mas estamos trabalhando muito. Acho que hoje temos uma chance maior do que no início dele permanecer no clube. Conversamos muito com Rafinha e acho que vai caminhar bem”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Natural de Alumínio (SP), Rafael Diniz Alves e Silva, conhecido como Rafinha, foi revelado nas divisões de base do Osasco Audax-SP e acumula passagens por Ponte Preta, Guaratinguetá, Athletico Paranaense, ABC, Brasil de Pelotas, Ceará, Goiás, Ferroviária, Botafogo-SP, Mirassol, Remo e São Bernardo. Fora do Brasil, teve uma passagem pelo Porto, de Portugal, em 2011, e pelo Chiapas, do México, em 2017. Em 2022, o atacante disputou 10 jogos pelo São Bernardo no Paulistão, mas não marcou gol. Foi contratado pelo Vitória em maio, sem badalação, e não demorou para cair nas graças da torcida. Em 18 jogos, marcou 8 gols, terminando a Série C como artilheiro do time.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário