Atacante do Novorizontino projeta duelo contra o Bahia: “Temos que vencer”

"Está afunilando e temos que pontuar.", disse o atacante. 

Foto: Reprodução/Globo

Após perder para o Tombense, por 2 a 0, fora de casa, o Novorizontino volta o seu foco para o Esporte Clube Bahia, próximo adversário no Campeonato Brasileiro da Série B. Lutando contra o rebaixamento, o time paulista vai tentar vencer a equipe baiana para se afastar da zona da degola. O atacante Douglas Baggio, logo após o revés na última quinta-feira, projetou o confronto contra o Esquadrão e avisou que a competição está se afunilando e é preciso somar os 3 pontos nesse jogo.

 

“A gente veio aqui para vencer, para pontuar, infelizmente a gente não leva nada para Novo Horizonte. Saímos daqui perdedores, mas agora é levantar a cabeça e ver o que a gente errou. Temos um jogo muito importante contra o Bahia na terça-feira e temos que vencer. Está afunilando e temos que pontuar.”, disse o atacante. 

Novorizontino e Bahia se enfrentam na próxima terça-feira (4), às 21h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. O duelo é válido pela rodada de número 33 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão, que vem de quatro jogos sem vencer, ocupa o 3º lugar na tabela, com 52 pontos, cinco a mais que o Ituano, primeiro time fora do G-4. Já o Novorizontino ocupa o 16º lugar, com 36 pontos, apenas um acima do CSA, que abre a zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário