Dinei escala o time com os melhores jogadores com quem atuou

Dinei escalou o time ideal com os melhores jogadores com quem atuou.

Foto: Reprodução/GE

Após 177 jogos disputados e 53 gols marcados em três passagens pelo Esporte Clube Vitória, o atacante Dinei se despediu dos gramados no último sábado, aos 38 anos, em jogo festivo realizado no Estádio Manoel Barradas. O centroavante marcou três gols no triunfo de 4 a 2 do Vitória sobre um time formado por seus amigos. No Leão, o agora ex-jogador conquistou dois títulos do Campeonato Baiano e fez parte do elenco que terminou no 5º lugar no Brasileirão 2013, a melhor colocação do Rubro-Negro na história dos pontos corridos. Além disso, marcou o milésimo gol do time baiano em Campeonatos Brasileiros, marcado em partida contra o Criciúma, em 2013.

 

Em entrevista para a TV Bahia, Dinei escalou o time ideal com os melhores jogadores com quem atuou. Com tantas opções de bons atletas, o centroavante decidiu escalar a equipe com 12 jogadores, que teve Wilson; Nino Paraíba, Wallace, Leonardo e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Ramon, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos, Willian Santana e Dinei.

“Aí me quebrou, viu? Difícil. Vou ficar mal com o pessoal, mas meu parceiro Wilson não pode ficar de fora. Lateral-direito, o Nino Paraíba. Zagueiro: Wallace e Leonardo Silva. Lateral-esquerdo: Marcelo Cordeiro. Volante: Vanderson. Meias: Ramon… Quem mais?! Rapaz, me pegou. Renato Cajá, que foi um cara que me ajudou bastante. Falta os atacantes, né? Ou mais um meia. Atacante é Marquinhos. Eu, né? E o outro atacante que eu mais me dei bem é o Willian Santana. Falta um meia, né? Vou por Escudeiro, que é ídolo da torcida e me deu muito passe para gol.”, disse Dinei. 

Além do Vitória, Dinei defendeu as camisas do Athletico, Ferroviária, Noroeste, Américana, Celta de Vigo (ESP), Tenerife (ESP), Palmeiras, Kashima Antlers (JAP), Shonan Bellmare (JAP), Ventforet Kofu (JAP), Matsumoto Yamaga (JAP), Água Santa e Jacuipense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário