Diretor de futebol do Vitória garante qualificação do elenco para 2023

Edgard Montemor pontuou que próximo mês será de estruturação interna

Foto: Gabrielle Gomes/TV Bahia

O Esporte Clube Vitória busca manter uma base capacitada oriunda do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro para as competições do primeiro semestre do ano que vem. Mas, no semestre decisivo de 2023, a projeção é qualificar o plantel, sem grandes excessos. É o que garante o diretor de futebol do clube, Edgard Montemor, que também elogiou a estrutura do CT Manoel Pontes Tanajura e os profissionais rubro-negros.

 

“Estamos focados em contratar em qualidade, não quantidade. A gente mantém uma base boa. Não parte do zero em toda a estrutura, que está formada e deu certo na Série C. A gente sabe que a Série B vai exigir mais de nós. Vamos usar o mês de outubro para aprimorar, dentro do clube, processos internos. O clube tem uma estrutura muito boa, profissionais de alta qualidade”, explicou.

A projeção inicial da cúpula rubro-negra é contratar até dez jogadores para a temporada 2023. Por outro lado, a reapresentação dos atuais jogadores acontecerá no dia 28 de novembro (uma segunda-feira).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário