Atacante da Chape destaca importância da vitória sobre o Bahia

"Uma vitória muito importante. A gente sabia que ia ser um jogo difícil", disse.

Foto: Reprodução

A Chapecoense se afastou da zona de rebaixamento ao vencer o Esporte Clube Bahia na sexta-feira, pelo placar de 3 a 1, na Arena Condá, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Luiz Henrique fez para o tricolor, enquanto Thomás, Willian Popp e Maílton anotaram para o time catarinense. Autor do terceiro gol, o atacante Willian Popp comemorou bastante o tento marcado e destacou a importância de vencer o Bahia para ganhar um respiro na tabela de classificação.

 

“Uma vitória muito importante. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, mas em nenhum momento a gente deixou de acreditar. Conseguimos fazer o gol no início do segundo tempo e estou muito feliz. É muito gratificante. Eu estava precisando muito desse gol e acabei ajudando o Mailton com uma assistência.”, disse o jogador Willian Popp. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia volta a jogar fora de casa, agora enfrentando o Novorizontino, na próxima terça-feira (04), às 21h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo. O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Chapecoense, por sua vez, encara o CRB na terça, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário