O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia tem avaliado a performance do Grupo City com bons olhos. É o que garante o presidente do órgão, Leonardo Martínez, em entrevista ao site Bahia Notícias na última quinta-feira (29). Ele relatou que o conglomerado árabe demonstrou respeito pelo clube durante o processo de proposta para a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
“É a primeira vez que o CEO faz uma apresentação exclusiva para o Conselho Deliberativo. Normalmente ele só faz esse tipo de apresentação após aprovado. A impressão é a melhor de todas. Uma pessoa destacada, um gestor reconhecido no mundo, que tem uma história incrível no Barcelona, incrível à frente do City Football Group (…) A impressão é de que estamos lidando com a proposta do maior grupo multiclubes do mundo. Quando recebemos uma proposta do Grupo City, podemos também conhecer a história do que já têm com os outros 12 clubes. Muito do que está sendo proposto agora, foi proposto em outras situações semelhantes e que se converteram em realidade”, explicou.
A proposta já foi apresenta aos integrantes do órgão. Agora, ela deve ser analisada pelas comissões responsáveis pelos próximos 30 dias. Ainda assim, o gestor ressaltou que o processo precisa de atenção. “Isso não quer dizer que os sócios e os conselheiros devem fechar os olhos e assinar em branco. Estamos com uma discussão que mudará a história do Esporte Clube Bahia”, ponderou.
- Goleiro com passagem pelo Vitória acerta com clube da 2ª divisão do Pará
- Vitória marca início da pré-temporada para o dia 28 de novembro
- Ednaldo Rodrigues é recebido pelo Papa em evento sobre inclusão no Vaticano
- Fábio Mota reforça desejo de manter Rafinha, mas cita ‘limitação financeira’
- Atacante baiano se destaca como artilheiro do Pernambucano Sub-20
- Léo Gomes comenta sobre renovação, Burse, torcida e acesso do Vitória
- Matheus Bahia pode retornar no Bahia na reta final da Série B
- Cruzeiro seca Bahia e Grêmio para ser campeão da Série B nesta sexta