Matheus Bahia pode retornar no Bahia na reta final da Série B

Chapecoense e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia tem alguns jogadores entregues ao departamento médico, caso do goleiro Danilo Fernandes, que passou por cirurgia e só retorna em 2023. Já o lateral-esquerdo Matheus Bahia, em recuperação de uma lesão no adutor da coxa, pode voltar a reforçar a equipe na reta final da Série B. Recentemente, o médico tricolor afirmou que existia a possibilidade do atleta não atuar mais esse ano. No entanto, o jogador apresentou boa evolução no tratamento.

 

Apesar do avanço na recuperação, Matheus Bahia ainda não estará disponível para o desafio contra a Chapecoense. Luiz Henrique e o volante Rezende são as opções para o setor. Outra ausência é o meia Daniel, que será preservado por conta de um edema. O atacante Ytalo também está fora de combate. Em contrapartida, o zagueiro Luiz Otávio viajou com o elenco e está à disposição após se recuperar de lesão.

Chapecoense e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela rodada de número 32 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, com 52 pontos, sete a mais que o Londrina, primeiro fora do G-4. Já a Chape aparece na 15ª posição, com 35 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário