Treinador espera a Chapecoense ‘mais letal’ diante do Bahia

Gilmar del Pozzo destacou que falta apenas o gol para a equipe catarinense vencer

Foto: Tiago Meneghini/ACF

A Chapecoense é um dos clubes que brigam para se afastar da zona de rebaixamento. Empatado na mesma pontuação com o CSA, primeiro time dentro do Z-4, o Verdão do Oeste venceu dois dos últimos cinco jogos. Na próxima rodada, a equipe catarinense recebe o Bahia, nesta sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, a pesar das quatro derrotas e duas vitorias nos últimos seis jogos, o plantel tem se apresentado de forma satisfatória e, na visão dele, falta apenas acertar o gol.

 

“[Faltando] gol. Nós tivemos desempenho contra o Londrina, fomos melhores. Fomos melhores do que o Criciúma. Os números estão aí. Mas tem que refletir número em gol, tem que ser mais incisivo, letal e o futebol pune. Infelizmente a gente não conseguiu traduzir nosso volume, desempenho em gol. Mas nos dá segurança para continuar, já pensar no Bahia, continuar tendo volume, continuar criando que a bola vai entrar no momento certo”, pontuou. “Essa semana precisamos fazer um trabalho de recuperação, um trabalho mental, porque temos um jogo muito importante contra o Bahia”, acrescentou.

Chape e o Esquadrão de Aço medem forças pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. O time baiano figura na 3ª colocação, com 52 pontos, sete a frente do Londrina, primeira equipe fora do G-4 da competição nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário