Dono do PSG faz contato para compra da SAF de clube da Série A

Nasser Al-Khelaïfi pode comprar o Galo nos próximos dias, semanas ou meses

Foto: Fred Ribeiro

Proprietário do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi pode desembolar uma grana para comprar as ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) de um clube do futebol brasileiro. O principal alvo nesse momento é o Atlético Mineiro, que planeja adquirir o projeto de clube empresa. Além disso, existem interessados como a própria dona das ações do Liverpool.

 

Na última terça-feira (27), um rumor de grande escala indicou que o dono do PSG teria interesse em adquirir as ações do Galo no futuro, assim como seria o interesse do proprietário do Liverpool e de outras grandes empresas. Por outro lado, antes do clube mineiro, o ‘cabeça cara’ de Paris almejou outro clube, porém esbarrou no sinal vermelho.

De acordo com informações do ‘Sou Rubro Negro de Coração, que cobre o Flamengo, Nasser Al-Khelaïfi mirou o clube carioca antes de iniciar as discussões com o Alvinegro Mineiro. Porém, o Fla sequer tem interesse de mudar a gestão administrativa. A principal projeção de Nasser Al-Khelaïfi é aproveitar da popularidade mundial do clube.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário