Apesar da conquista do acesso à Segundona, o Esporte Clube Vitoria deve passar por uma reformulação dentro do clube visando a temporada 2023, O diretor de marketing, Adilson Baptista, pediu para sair do clube, nesta quarta-feira (28), com o intuito de realizar um novo projeto. A mesma ação já ocorreu no clube em 2017, quando Armando Libório também deixou a agremiação.
“Estou muito feliz por ter feito parte desta difícil caminhada até o acesso do EC Vitória. Agradecer e parabenizar a todos, principalmente ao presidente Fábio Mota, pelo trabalho, confiança e oportunidade, já desejando muito sucesso ao clube nesta nova etapa. Obrigado a todos os diretores, equipe de marketing, do Sou Mais Vitória e demais departamentos pela parceria e dedicação. Não poderia sair mais feliz do que estou, depois deste merecido acesso à Série B”, pontuou o profissional, em entrevista ao site Bahia Notícias.
Adilson Baptista possui no currículo o prêmio pela campanha “Sangue Rubro-Negro” em 2012. Até então, ele soma 69 prêmios nacionais e internacionais, além de 10 leões no Festival de Cannes, na França, onde sete são de ouro. No ato, o Leão removeu o vermelho do uniforme.
De forma gradativa após a doação de segunda dos torcedores rubro-negros, a cor foi sendo retomada na camisa. O público aderiu à campanha, que teve êxito na oportunidade. Por fim, o Vitória busca um substituto que deve ser integrado nos próximos dias, ainda segundo a publicação.
- Bahia perde nos pênaltis e cai na 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20
- Técnico espera ataque da Chape com ‘precisão de Romário’ diante do Bahia
- Bahia faz último treino em Salvador e embarca para enfrentar a Chapecoense
- Bahia apresenta cronograma de avaliação da proposta do City
- CBF detalhes as últimas três rodadas da Série B; Veja jogos do Bahia
- Bellintani reforça que projeto da SAF do Bahia é de longo prazo
- Após acesso, Cruzeiro pode confirmar o título da Série B nesta rodada