Diretor de marketing anuncia saída do Vitória e se despede do clube

Profissional anunciou o desligamento do clube nesta quarta-feira (28)

Apesar da conquista do acesso à Segundona, o Esporte Clube Vitoria deve passar por uma reformulação dentro do clube visando a temporada 2023, O diretor de marketing, Adilson Baptista, pediu para sair do clube, nesta quarta-feira (28), com o intuito de realizar um novo projeto. A mesma ação já ocorreu no clube em 2017, quando Armando Libório também deixou a agremiação.

 

“Estou muito feliz por ter feito parte desta difícil caminhada até o acesso do EC Vitória. Agradecer e parabenizar a todos, principalmente ao presidente Fábio Mota, pelo trabalho, confiança e oportunidade, já desejando muito sucesso ao clube nesta nova etapa. Obrigado a todos os diretores, equipe de marketing, do Sou Mais Vitória e demais departamentos pela parceria e dedicação. Não poderia sair mais feliz do que estou, depois deste merecido acesso à Série B”, pontuou o profissional, em entrevista ao site Bahia Notícias.

Adilson Baptista possui no currículo o prêmio pela campanha “Sangue Rubro-Negro” em 2012. Até então, ele soma 69 prêmios nacionais e internacionais, além de 10 leões no Festival de Cannes, na França, onde sete são de ouro. No ato, o Leão removeu o vermelho do uniforme.

De forma gradativa após a doação de segunda dos torcedores rubro-negros, a cor foi sendo retomada na camisa. O público aderiu à campanha, que teve êxito na oportunidade. Por fim, o Vitória busca um substituto que deve ser integrado nos próximos dias, ainda segundo a publicação.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário