Bahia faz último treino em Salvador e embarca para enfrentar a Chapecoense

O goleiro Danilo Fernandes e o atacante Ytalo continuam em tratamento.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou a última atividade antes da viagem para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, na sexta-feira, às 21h30, na Arena Condá, pela rodada de número 32 do Campeonato Brasileiro da Série B. No CT Evaristo de Macedo, na manhã desta quarta-feira (28), o trabalho começou no campo 1. O elenco foi dividido em dois grupos. Um fez aquecimento técnico com bola, enquanto o outro realizou um trabalho de força.

 

Em seguida, sob comando de Enderson Moreira, os atletas foram separados em três times de nove componentes. Sempre um jogador, de colete verde, treinou como coringa. Foi uma movimentação técnica em espaço reduzido. A comissão técnica, em seguida, fez um treinamento tático. O goleiro Danilo Fernandes e o atacante Ytalo continuam em tratamento.

O lateral esquerdo Matheus Bahia fez uma atividade especial com o fisioterapeuta Thiago Teixeira no campo 2. O goleiro Matheus Teixeira treinou na academia. A delegação viaja para Santa Catarina no turno vespertino e lá, nesta quinta (29), faz o último treino com bola da semana.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário