Bahia tem decisão nesta quarta pela estreia da Copa do Brasil Sub-20

Nesta primeira fase a vaga é decidida em jogo único e o mando de campo foi definido em sorteio.

Foto: Divulgação/Bahia

Pouco mais de um mês após conquistar o tetracampeonato do Campeonato Baiano, o time sub-20 do Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (28), para estrear na Copa do Brasil da categoria. O Esquadrão enfrenta o Fluminense-PI, às 15h, no CT da Praia do Forte, pela primeira fase da competição nacional. Nesta primeira fase a vaga é decidida em jogo único e o mando de campo foi definido em sorteio. Caso a partida termine empatada, a decisão vai direto para os pênaltis.

 

O vencedor desse confronto irá enfrentar quem avançar de ABC-RN e Lagarto-SE, que se enfrentam no mesmo dia e horário, no Frasqueirão, em Natal. Para essa partida o Esquadrão contará com alguns recém chegados que já estão treinando no CT Evaristo de Macedo há cerca de um mês. São eles: Hygor – Lateral direito vindo do Vasco-RJ; Vitor Muller – Volante vindo do Flamengo-RJ; Victor Lustosa – Meia vindo do Grêmio-RS; Guilherme – Meia vindo do Palmeiras-SP; Gabriel Matos – Atacante vindo do Falcon-SE; Kennedy – Atacante vindo do Fluminense-RJ; Leonardo Guerra – Atacante vindo do Vasco-RJ e Jordan – Atacante vindo do Vasco-RJ.

Por outro lado, o técnico Diogo Siston não poderá contar com o zagueiro Luis Rodrigo, que também chegou recentemente do São José-RS, mas acabou se lesionando em um amistoso. Além dele, também estão no Departamento Médico, o goleiro Brenno e o volante Luan Freitas. Além desses, também ficam de fora do confronto atletas como o goleiro Gabriel Souza, o lateral-esquerdo Ryan e o meia Patrick Verhon, que estão a serviço da equipe principal.

Confira a lista dos relacionados para o duelo:

Goleiros: Eric e Tiago
Laterais: Hygor e Rafael
Zagueiros: George, Herbert, Kauã Davi e Nathan
Meio-campistas: Abraão, Cuadrado, Felipe Redaelli, Guilherme, Hiago, Marcello, Victor Lustosa, Vitinho e Vitor Muller
Atacantes: Gabriel Matos, Gustavo Kawã, Jordan, Kennedy, Leonardo Guerra e Petterson

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário