Davó revela conversa interna para Bahia melhorar rendimento fora de casa

“Internamente a gente conversou muito a respeito desse jogo", disse.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia não vence como visitante desde o dia 16 de julho, quando bateu o Guarani, por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 18ª rodada, com gols de Ignácio e Raí Nascimento. Depois então, amargou uma sequência de quatro derrotas e dois empates, ou seja, ainda não venceu fora de casa no 2º turno. Perdeu para Cruzeiro (1×0), Sampaio Corrêa (2×0), Ponte Preta (2×0) e Sport (1×0). Empatou com Londrina (1×1) e Criciúma (0x0). Em entrevista nesta terça-feira, o atacante Matheus Davó destacou a necessidade de melhorar o rendimento fora de casa e revelou o grupo teve uma conversa interna a respeito do jogo de sexta, contra a Chapecoense, a Arena Condá.

 

“Internamente a gente conversou muito a respeito desse jogo. Sabemos que tivemos algumas falhas, mas temos que corrigir no dia-a-dia, nos treinos e também nos vídeos que o professor passa. Sabemos que podemos apresentar mais para sair com os triunfos fora de casa e estamos trabalhando bastante pra isso”, afirmou o atacante.

Chapecoense e Bahia se enfrentam na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela rodada de número 32 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, com 52 pontos, sete a mais que o Londrina, primeiro fora do G-4. Já a Chape aparece na 15ª posição, com 35 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário