Apesar de já ter encerrado sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Vitória voltará a campo próximo sábado (1º), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, porém, agora para um jogo amistoso, como forma de comemorar o acesso à Série B, e também para se despedir do atacante Dinei. Em entrevista ao Canal do Dinâmico, o presidente Fábio Mota confirmou a partida e fez um apelo ao torcedor convocando para comparecer ao jogo. Além disso, pediu para que não puder ir, comprar o ingresso para ajudar o clube.
“É o último jogo do ano e vamos precisar muito da torcida. Vou fazer um apelo para o torcedor. Quem não puder ir, compre o ingresso para ajudar. Temos que fechar o ano. Vai ser também a despedida de Dinei. Dinei não poderia se aposentar sem esse jogo de despedida. O jogo será Vitória contra Amigos de Dinei. Vão ser vários jogadores que atuaram com Dinei em outros clubes. Será uma festa. uma despedida de um grande ídolo e um jogo em que precisamos arrecadar para fechar as contas do ano. Precisamos de R$ 4 milhões para fechar o ano”, explicou.
Fábio Mota falou sobre o planejamento para a temporada 2023 e fez um apelo à torcida. “O planejamento de 2023 está pronto e falta executar. Vamos precisar muito da torcida. Precisamos que o torcedor se associe. Nós temos 9 mil e poucos sócios. É muito pouco para quem tem uma torcida de 3 milhões de pessoas. O Vitória só vai sair dessa situação se a torcida se associar”, concluiu.
- Vitória se reapresenta nesta terça para definir programação visando 2023
- Atacante relata furto de celular durante recepção da torcida do Vitória
- Técnico do Altos enxerga prejuízo na redução de clubes no Pré-Nordestão
- Cinco seleções vencem pela ida das oitavas do Intermunicipal 2022
- Bahia inicia preparação para enfrentar a Chapecoense em Chapecó
- Após passar por cirurgia, Danilo Fernandes desabafa nas redes sociais
- Chapecoense pode ter até três retornos para enfrentar o Bahia