Após passar por cirurgia, Danilo Fernandes desabafa nas redes sociais

Experiente arqueiro, de 34 anos, já entrou em campo 34 vezes neste ano

Titular absoluto do Esporte Clube Bahia em 2022, o goleiro Danilo Fernandes precisará se ausentar dos gramados por, no mínimo, oito meses. No último dia 8, o Bahia confirmou que o arqueiro não entrará em campo até o término da atual temporada. Ele foi diagnosticado com lesão do ligamento cruzado anterior direito do joelho e precisou passar por uma cirurgia.

 

Após passar por uma artroscopia, o goleiro desabafou nas redes sociais e fez uma publicação: “Não foi fácil aceitar e não será fácil a recuperação (principalmente pelo tempo necessário). O que fazer? Se lamentar? Chorar? Pensar em mil possibilidades? Pois é, já perdi as contas de quantas vezes fiz isso…. E agora???”, começou Danilo.

“Agora é Confiar, é encarar de frente, me superar e ter muita resiliência como já fiz tantas outras vezes. Só mais um obstáculo que vou passar por cima pra poder voltar a fazer o que mais amo. Gostaria de agradecer à todos pelas mensagens de apoio e carinho nesse momento. MUITO OBRIGADO! VOLTAREI MUITO MAIS FORTE! Fé”, finalizou em seu perfil oficial no Instagram. 

Neste ano, ele entrou em campo 36 vezes e sofre u29 gols. Com Danilo Fernandes na meta, o Bahia acumulou 15 triunfos, nove empates e 12 derrotas. Em resumo, o goleiro tem 53 partidas e uma assistência pelo Tricolor.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário