Chapecoense pode ter até três retornos para enfrentar o Bahia

o zagueiro Léo e o atacante Willian Popp, que foram poupados da partida contra o Criciúma, devem retornar

Foto: Tiago Meneghini/ACF

Após perder para o Criciúma, por 2 a 0, no domingo, no Estádio Heriberto Hulse, a Chapecoense agora enfrenta o Esporte Clube Bahia, e para esse jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ter até três retornos. Um deles é certo, o atacante Jonathan, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. Além dele, o zagueiro Léo e o atacante Willian Popp, que foram poupados da partida contra o Criciúma, devem retornar diante do Esquadrão. Betinho, que se recupera de lesão, deve seguir de fora.

 

Diante do Criciúma, a Chapecoense foi escalada com: Saulo; Maílton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Pablo Oliveira e Thomás; Chrystian, Perotti e Alisson Farias.

Chapecoense e Bahia se enfrentam na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó, pela rodada de número 32 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação, com 52 pontos, sete a mais que o Londrina, primeiro fora do G-4. Já a Chape aparece na 15ª posição, com 35 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário