Rodallega pede desculpas à torcida do Bahia e ao goleiro Vanderlei

O colombiano também se desculpou com o goleiro Vanderlei, que sofreu falta dura do atacante

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

Através das redes sociais, o atacante Hugo Rodallega pediu desculpas aos colegas de equipes e à torcida do Esporte Clube Bahia pela expulsão no empate com o Operário-PR, no último sábado, em 2 a 2, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O colombiano também se desculpou com o goleiro Vanderlei, que sofreu falta dura, aos 50 minutos do segundo tempo, resultando no cartão vermelho direto.

 

Na imagem publicada numa rede social, o jogador afirmou que esse tipo de comportamento não é o que a torcida tricolor espera dele. “Ao guarda-redes do Operário e aos colegas de time um pedido de desculpas por essa entrada excessiva e aos torcedores porque não é o que esperavam ver de mim.”, postou. Horas depois, Rodallega publicou uma imagem de vestiário que mostra a sua camisa para o jogo e uma foto da família. “A força interior para não desistir”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta a Chapecoense, na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, na cidade de Chapecó (SC). O duelo é válido pela rodada de número 32 da Série B do Campeonato Brasileiro. Rodallega está fora da partida.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário