Ex-Vitória, meia do Operário tira lira lições do empate com o Bahia

"Sabemos da dificuldade do jogo aqui, mas a gente estava com a vantagem no placar"

Foto: Reprodução

Lutando contra o rebaixamento, o Operário deixou escapar a vitória diante do Bahia no sábado, na Arena Fonte Nova. O time paranaense chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas permitiu o empate nos acréscimos do segundo tempo, em duelo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 52 pontos na terceira colocação, ficando sete pontos acima do Londrina (5º colocado). Já o Operário segue na vice-lanterna com 31 pontos. Em entrevista após o jogo, o meia Fernando Neto, com passagem pelo Vitória, valorizou o resultado, mas frisou que é preciso tirar lições para não repetir os mesmos erros.

 

“Sabemos da dificuldade do jogo aqui, mas a gente estava com a vantagem no placar e ali no finalzinho levamos esse gol de empate. Serve de lição par ao campeonato, temos mais sete jogos. Nós precisávamos da vitória, mas esse ponto vai nos ajudar nessa permanência. Fizemos um bom jogo, tivemos muitas chances de fazer o gol e até ampliar, mas infelizmente o futebol é assim, tem dessas coisas. Vamos voltar e trabalhar que vai dar tudo certo.”, disse o jogador. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta a Chapecoense, na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, na cidade de Chapecó (SC). O duelo é válido pela rodada de número 32 da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Operário, no mesmo dia, às 19h, enfrenta o Vila Nova, no Estádio Germano Krüger, na cidade brasileira de Ponta Grossa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário