Ignácio lamenta desatenção do Bahia contra o Operário: “Não é o resultado que a gente esperava”

Reina e Júnior Brandão marcaram os gols do time visitante, enquanto Ricardo Goulart e Ignácio anotaram para a equipe baiana.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate com o Operário por 2 a 2 na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Reina e Júnior Brandão marcaram os gols do time visitante, enquanto Ricardo Goulart e Ignácio anotaram para a equipe baiana. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 52 pontos na terceira colocação, ficando sete pontos acima do Londrina (5º colocado). Já o Operário segue na vice-lanterna com 31 pontos. Em entrevista após o jogo, o zagueiro Ignácio lamentou a desatenção do time ao sofrer dois gols no espaço de dois minutos.

 

“Jogo muito difícil. Não é o resultado que a gente esperava. Infelizmente entramos desatentos e sofremos dois gols muito rápido. Vale destacar o desempenho de todo grupo para buscar o empate.”, disse o defensor. 

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta a Chapecoense, na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, na cidade de Chapecó (SC). O duelo é válido pela rodada de número 32 da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o Operário, no mesmo dia, às 19h, enfrenta o Vila Nova, no Estádio Germano Krüger, na cidade brasileira de Ponta Grossa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário