Davó não acredita que Bahia subestimou o Operário: “Sabíamos da dificuldade”

"Sabíamos da dificuldade do jogo, da estratégia deles", afirmou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate com o Operário por 2 a 2 na no sábado, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 52 pontos na terceira colocação, ficando sete pontos acima do Londrina (5º colocado). Já o Operário segue na vice-lanterna com 31 pontos. Em entrevista após o jogo, o atacante Matheus Davó frisou que o Fantasma soube aproveitar os espaços cedidos pelo Tricolor e vê que o Bahia tenha subestimado o adversário.

 

“Sabíamos da dificuldade do jogo, da estratégia deles, que viriam recuados, jogar no contra-ataque. Apostamos tudo no começo do jogo. Teve primeiro o gol anulado e depois eles souberam aproveitar o espaço que a gente deu […] Não sei se a gente subestimou [o adversário], mas nossa estratégia foi muito ofensiva. Importante frisar que fomos buscar o empate”, afirmou, em entrevista na zona mista após a partida.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta a Chapecoense, na próxima sexta-feira (30), às 21h30, na Arena Condá, na cidade de Chapecó (SC). O duelo é válido pela rodada de número 32 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário