Mudança à vista? Enderson avalia atuação de Marcinho e vê André ‘preparado’

Marcinho foi substituído por André, e o jovem de 18 anos teve excelente atuação.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado como solução para a lateral-direita, diante da desconfiança em cima dos jovens Douglas Borel e André, o ‘experiente’ Marcinho ainda não conseguiu cair nas graças da torcida pelo futebol que vem apresentando. No último sábado, o jogador foi bastante criticado por conta das falhas nos gols sofridos em sequência pelo Bahia no empate em 2 a 2 com o Operário na Arena Fonte Nova. Em entrevista pós-jogo, o técnico Enderson Moreira reconheceu que Marcinho não teve uma boa atuação, mas acredita que ele pode dar a volta por cima.

 

“Sabemos muito bem que [Marcinho] tem boa qualidade técnica, bom nível de competitividade. Não fez um bom jogo hoje e, de alguma maneira, sabemos que um jogador como ele em qualquer momento ruim sofreria mais do que a normalidade. Mas tem capacidade, condição de dar a volta por cima”, afirmou, em entrevista coletiva.

Marcinho foi substituído por André, e o jovem de 18 anos teve excelente atuação, ajudando o Bahia a buscar o empate nos minutos finais. Enderson elogiou o prata da casa e afirmou que ele está “mais maduro e preparado”, dando indícios de que pode dar uma nova chance ao jogador diante da Chapecoense na próxima sexta-feira, na Arena Condá.

“É um jogador que sabemos do potencial, cresceu muito. Como falei anteriormente, André não podia ser a solução dos nossos problemas. Se depositássemos toda a nossa expectativa em cima dele, talvez tivéssemos uma frustração durante a sequência. Como ele teve um momento de qualidade e um com algumas dificuldades, agora ele está mais maduro, preparado. Entrou muito bem, com personalidade”, ponderou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário