Volante revela acordo próximo para renovar com o Vitória

Revelado pelo Leão, meio-campista está emprestado pelo Athletico Paranaense até outubro deste ano

Foto: Pietro Carpi / ECV

Revelado pelo Esporte Clube Vitória em 2018, o volante Léo Gomes deixou o clube um ano depois, quando foi comprado pelo Athletico Paranaense. Apesar de se transferir para o Furacão, ele retornou ao Leão da Barra quatro anos depois. Agora, o meia vive boa fase e pode continuar na equipe para a temporada 2023. Com 22 jogos feitos nesta temporada, Léo Gomes está emprestado pelo Rubro-Negro do Paraná ao Rubro-Negro Baiano até outubro deste ano.

 

“Meu contrato com o Athletico Paranaense termina no fim do ano. O Vitória é minha casa e quero muito ficar. Já existe um acordo para isso e creio que nos próximos dias vai ter uma conversa entre e a diretoria e o meu empresário para oficializar tudo. Espero que ocorra tudo bem e que eu possa ficar aqui no ano que vem”, explicou Léo Gomes, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Ainda neste ano, o volante, de 25 anos, vestiu a camisa do São Bernardo em 10 jogos no Campeonato Paulista. Em sua carreira, ele já atuou também por América Mineiro e Chapecoense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário