Léo Gomes abre possibilidade de renovação com o Vitória e vê duelo com Paysandu como difícil

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo diante do Brasil de Pelotas, volante frisou que contrato com Athletico-PR tem prazo final até dezembro deste ano

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Contratado para disputar a temporada 2022 pelo Vitória, Léo Gomes está em sua segunda passagem pelo clube na carreira. Revelado pelo Leão da Barra há quatro anos, quando disputou 15 jogos e deu uma assistência, o volante tem vínculo atual com a equipe até o encerramento da Série C do Campeonato Brasileiro. Após 16 partidas feitas com a camisa do Rubro-Negro Baiano, o jogador, de 25 anos de idade, manifestou o interesse de continuar na agremiação baiana, mesmo com os próximos passos do Vitória no ano que vem.

 

“Meu contrato com o Athletico vai até o fim desse ano. Tenho contrato de empréstimo com o Vitória até o final da Série C. Com certeza, tem chance, sim, de ficar aqui no ano que vem”, enfatizou Léo Gomes.

Na carreira como jogador profissional, ele tem passagens por Athletico Paranaense, América Mineiro, Chapecoense e São Bernardo-SP. Neste ano ainda, o meio-campista entrou em campo 10 oportunidades.

“Todos os jogos serão difíceis, porque quem se classificou foi por mérito. As equipes são qualificadas. É ter humildade, seguir trabalhando firme. Conquistar jogo a jogo”, afirma.

Diante do Paysandu, no próximo domingo (21), o Leão da Barra volta a campo, desta vez pela 1ª rodada do quadrangular da Terceirona. A partida está prevista para acontecer às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário