Goulart lamenta gol sofrido pelo Bahia no último lance: “Gosto amargo”

"Nossa equipe se empenhou do começo ao final", disse.

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia empatou com o Londrina por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio do Café, pela abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão estava vencendo até os 50 minutos do segundo tempo com gol de Matheus Davó, mas levou o empate no apagar das luzes. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 44 pontos e pode deixar a vice-liderança, até mesmo caindo para o 4º lugar, caso o Grêmio vença o Cruzeiro e o Vasco derrote o CSA fora de casa. Além disso, o Sport enfrenta o Tombense, e se vencer, a distância do Tricolor para o 5º colocado pode cair para 7 pontos. Em entrevista após o jogo, o meia Ricardo Goulart lamentou o empate no fim e disse que saiu com gosto amargo.

 

“Nossa equipe se empenhou do começo ao final. Mas cada detalhe faz diferença, e no último minuto a gente tomou um gol de bola parada. Gosto amargo.”, disse o jogador. 

Agora o Esporte Clube Bahia terá uma semana e meia de preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, que será no dia 28 de agosto, um domingo, às 16h, diante do Vasco da Gama, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 26ª rodada da competição nacional. Já o Londrina volta a jogar no dia 27, sábado, às 20h30, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário